domingo, 1 de maio de 2011

Meus medos, duvidas ...

A grande cadela esta na compreensão que ela mesma tem de seu papel na vida do seu Dono. Podemos dizer que por trás de um grande Dono esta uma grande cadela. Grande porque ela adora ser cadela, se sente totalmente realizada em ser cadela. Para essa cadela o seu Dono representa tudo em sua vida. Dedica-se com ardor e entrega sua vida em prol da satisfação Dele, o seu Dono que é toda a razão da sua existência.



Um Dono, um Mestre, um Dom não o seria se sua cadela não se entregasse a ele. Uma cadela é uma cadela porque ela deseja o seu Dono, ela quer seu Dono e quanto mais ela deseja seu Dono, mais cadela se torma para Ele. O Dono sábio reconhece o valor da sua cadela pois ela também o completa.




Acho que este texto demonstra tudo sobre o Dominador e sua submissa ...
A entrega sem reservas , a entrega de alma, corpo e coração ...
A unica coisa que a submissa espera do seu Dono e o amor e o seu prazer em te-la como sua cadela , como seu objeto de prazer a certeza que seu Dono sabe que a entrega dela e total e por amor ...

Estar entregue de corpo alma e coracao , viver  esses momentos , a cumplicidade, a fidelidade o amor de servir deva ser unico e maravilhoso ...

As vezes me pergunto  ate onde vai a entrega ... ate onde vai o amor ... ate onde vai os limites de uma submissa ... E estranho para mim pensar nisso ... So tenho a certeza da minha submissao ... do quando desejo servir , cuidar e amar quem vir a ser meu Dono , sessoes , como se portar agir , meus limites o que gosto ou nao isso tudo me e assustador ... Me sinto um bebe ... uma pedra bruta perdida a espera de ser encontra e moldada pelo Mestre , Senhor e Dono

Mas me pergunto como ? quando ?    
Como saberei que estou no caminho certo !!
Quando serei capaz de me entregar e ser da  forma e desejo do meu futuro Dono como submissa como cadela

Me sinto perdida ... confusa ... com medo ...

Me pergunto ate onde vai  a seriedade do BDSM no orkut ...

Vejo submissas que trocam de coleira como trocam de sapatos ... alias trocam mais rapido pq dependendo do sapato vc usa usa usa pq gosta dele ... São  submissas que   vivem com 2 ou 3 perfil´s e neles conversam , negociam e ate mesmo vivem com a coleira de um  Dom ... Como pode um Dom serio levar a serio as submissas serias que estao no orkut ... O orkut nada mais é que um caminho para se encontrar , fazer amigos (as) e ate mesmo encontrar seu futuro Dono e Senhor  ...

Vejo Dom´s que se aproveitam porque ja deparam com  tais subs e acham que todas sao iguais ... Que nao levam a serio a entrega da sub que o deseja de verdade ... dão valor a aquelas que vivem trocando de coleira ate porque deve ser mais facil lidar com elas do que com aquela que nao sabe e nunca viveu nada ...

 Fico com essa  duvida  e sei que um dia serei melhor que hoje ... serei mais submissa que hoje e serei da forma e desejo do meu futuro Dono ... e essa a certeza que me faz ficar ... e me faz acreditar que no meio de tantas laranjas podres existem as boas ... e sera so no dia a dia que nos submissas e  os Dominadores iremos jogando fora as laranjas podres ...

Beijos da doce morena





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTE    ESTE TESTE