quarta-feira, 28 de março de 2012

Fecho temporariamente me relicário




Fecho temporariamente meu relicário ,
onde escrevo meus sonhos, ilusões e desejos.
Na sozinhez das noites ,em claro,
buscando das letras a companhia, que,
solidárias a mim, unem-se em versos,
me deixando sonhar em poesias,
feri minh' alma, sangrou meu coração!..

Esta solidão de ti, me martiriza, me faz sofrer.
Deixo que as letras se aquietem temporariamente, e,
saio sob a luz de um novo dia,
para buscar-te, amor meu.
Percorrerei os caminhos, todos eles,
hei de encontrar-te. Deixarei , então, meu olhar mirar o teu,
e, na quietude do silêncio, minh'alma dirá
o quanto sofro longe de ti.

Na esperança de que estejas a me aguardar,
deixarei que o silêncio se quebre apenas com o
pulsar acelerado de nossos corações,
que trocarão as juras deste amor,
em cada compasso ritmado,
permitindo selarmos este encontro,
no beijo cálido, onde nossos lábios
dirão tudo sobre nossos desejos
nossos sonhos, nosso Amor!..

Quero ,então, voltar a abrir meu relicário,
e nele, deixar que minhas solidárias letras,
se unam ,em palavras ,que expressem minha felicidade,
em versos que traduzam momentos únicos, vividos neste amor
que é teu e meu, e, que se entrega, na troca amorosa de nossa essência,
nos permitindo ,então, viver a realidade dos meus sonhos, de minhas ilusões,
de meus desejos.... somados aos teus!..

Thais S Francisco


Um comentário:

  1. Minha afilhada, torcendo muito por vc, para que essa nuvem negra passe e o sol brilhe no seu coração.
    Sei da angústia que está vivendo e gostaria muito de poder arrancar de vc essa dor mas não posso. Sigo então rezando por vc, para que esses dias ruins passem logo e para que vc tenha força, coragem e serenidade para enfrentá-los.
    Sei que não é fácil não mas conte com as energias positivas e com a sua própria coragem, vc é guerreira.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir

TESTE    ESTE TESTE