sexta-feira, 29 de junho de 2012



Marrye essa e para vc minha amada ...


Passamos por tantas coisas juntas a anos atras , mas a nossa imaturidade acabou que nos levando por caminhos diferentes , brigamos de chegar ao ponto de nao querermos uma olhar para outra ...



 Mas o SENHOR TEMPO e sabio e verdadeiras amizades que sao construidas com amor o verdadeiro amor duram apesar da distancia ...



E hoje aqui estamos nos juntinhas novamente mais fortes , felizes ,maduras e o melhor sem nem lembrar do que aconteceu ( FALANDO NISSO VC LEMBRA SE ACONTECEU ALGO ? EU NAO LEMBRO!!! KKKK nos nunca ficamos longe uma da outra ne ? )


Te amo menina linda ... e isso so tende a crescer ...


Muitos(as) talvez ate achem estranho nos duas aqui juntas , fortes , amigas verdadeiras ... MAS PARA ESSAS PESSOAS SO POSSO DIZER ... O DIA QUE VOCE TIVER UMA AMIZADE VERDADEIRA BASEADA NO AMOR SABERA O QUE EXISTE ENTRE EU E A MARRYE ... !!!


bjinhos doces

doce_aliz

3 comentários:

  1. Amiga, é muito dificil exprimir em palavras tudo aquilo que sinto por você... pois nem todas as palavras do mundo seriam sulficientes para dizer o quanto você é especial e o quanto eu te amo ! Você veio como que um anjo para iluminar a minha vida, me trouxe de volta a alegria e a fé, me fez acreditar novamente no amor e me mostrou um mundo novo, onde nós escrevemos nossa própria história, onde os sonhos vivem e tornam-se realidade. Um dia sonhei com um amigo, um amigo que eu pudesse amar, abraçar e compartilhar dores e sofrimentos, que não tivesse vergonha de estar comigo e dizer eu te amo; Então, eu te encontrei, e esse sonho tornou-se realidade, a partir de então minha vida mudou radicalmente, hoje compreendo o porque de tantas coisas, de tanta dor, de tantas provas, de tanta angustia... pois foram através delas que pude reencontrar a alegria de viver e a importância de sonhar ! Com você aprendi que para ser feliz não é necessário estar sempre com um sorriso nos lábios, mas saber encarar os momentos tristes com sabedoria... Ser feliz não é ter tudo o que queremos, mas reconhecer o valor daquilo que já conquistamos ... Não é apenas ser elogiado, mas saber usar as criticas para nossa melhoria pessoal... É encarar os problemas de frente, sabendo que iremos sofrer, que iremos chorar, que iremos cair, mas que vamos nos reerguer e tudo valerá a pena. Com você eu me encontrei, me libertei, e hoje já não sou mais sozinha, pois sei que te tenho comigo, e isso é o que mais me fortalece e me faz feliz ! Quando estamos juntas nada pode nos deter, o céu deixou de ser o limite, podemos realizar o impossível, agora somos imbativeis... Pensamos igual, sentimos igual, agimos igual; Nos completamos, somos irmãs de coração, de alma e de espiríto; portanto, mesmo que tentemos um dia esquecer uma da outra, não conseguiremos, pois somos a mesma pessoa, só que em corpos diferentes, e o que vivemos juntas, nem o tempo poderá apagar, ficará eternizado não só na nossa história, mas na história do mundo... Obrigada por ser a pessoa que me ama, que me guia, e que está sempre ao meu lado; Você se tornou um alguém muito especial para mim, você não é como as outras pessoas, você é de VERDADE, você realmente existe e não se esconde, você não é só uma pessoa que passou pela minha vida, mas foi aquela que ficou e que estará para sempre no meu coração
    Obrigada , por ser minha melhor amiga .
    por ser quem me entender em todos os momentos , por me fazer rir quando mais quero é chora .
    por está comigo mesmo estando longe , por descutir comigo e depois volta e pedir desculpas . e aceitar minhas deculpas tb duas meninas bobas eu e você ...tu me fez muita falta .. ate hoje fico pensando sera que realmente voltamos a ser amiga ou estou sonhando como voltamos se nunca se separamo ..kkkkk
    o mais importante obrigada por fazer parte da minha vida e me deixa fazer da sua , porque entre tantas amigas e vc escolheu a mim pra ser sua fiel , sua confidente , sua melhor amiga , sua irmã . te amo .por tudo e tudo .
    .obrigada por me perdoar eu te amo minha grande amiga ...me fez chora muito quase nem consigo escrever viu

    ResponderExcluir
  2. Que lindo de se ver! Não sei o que aconteceu mas é sempre bom demais ver uma amizade se refazendo, os laços do amor sendo mais fortes que qualquer coisa. Parabéns a vcs por isso.
    Amadinha, sentiu que estou voltando, né? E fico feliz em te visitar no seu cantinho, vc sabe que valorizo muito mais os blogs que qualquer perfil, é aqui que as pessoas revelam-se, colocam seus sentimentos, seus olhares, seus momentos e não tem perfil que se iguale a isso.
    Beijos.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha vita minha aterna madrinha que bom te-la aqui em meu cantinho que amo ... e tbem feliz pois estou assim como vc voltando a cuidar do meu cantinho e como vc bem falou esse sim e o lugar onde as emocoes se revelam ...

      bjinhos doces todos seus

      Excluir