sexta-feira, 5 de julho de 2013

FODA-me AGORA !!!

 
 
 
Seduza-me
com teu olhar ardente,
navegue-me de cima a baixo
entre em minha alma
coma-me inteira com teus olhos.
Seduza-me,
diga-me palavras maliciosas,
fala-me da tua sensualidade,
faça-me enlouquecer,
peça-me o que eu quero te dar.
Seduza-me
agarra-me com sua força,
esprema-me contra teu peito,
passeia com tuas mão em mim,
faça-me sentir teu corpo.
Seduza-me,
beije-me o pescoço
deixe-me sentir tua boca quente,
envolva com ela a minha boca
enquanto acaricias a minha nuca.
Seduza-me
Enfia a tua língua em mim,
deixe-me encontrá-la com a minha,
morda-me os lábios
deixa a tua marca em mim.
Seduza-me
Agarra-me os seios
aperte-os em tuas mãos,
sinta os meus mamilos duros
dá-me o teu tesão.
Seduza-me
Aperte-me a vagina,
bolina-me o clitóris inchado
veja eu estou pronta
excitada, toda molhada
não espere mais nem um minuto
entra em mim
Foda-me agora

(texto que recebi por email ... desconheço o autor )

Sua sempre Sua Dono !!!

docealiz_HH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTE    ESTE TESTE