sexta-feira, 16 de maio de 2014

1 ano e 2 meses TUA

1 ANO E 2 MESES TUA SOMENTE TUA ... 




Há um ano e dois meses o Senhor me tomou como Tua, me fez acreditar que tudo seria diferente, que toda a dor, medo, decepção seria apagada.  
Um ano e dois meses de muitas provas, discussões, dificuldades, pessoas que tentam de todas as formas N/nós colocar a prova com toda a sua maldade e inveja.
Mas são um ano e dois meses que a cada amanhecer é Teu rosto o primeiro que vejo DONO mesmo antes de abrir os olhos e a ultimo ao me deitar.
Um ano e dois meses que em nenhum momento sequer me esqueço de que sou Tua da forma mais intensa.
 Sei que sou falha, dependente de Ti, que ainda tenho muito a aprender, superar, mas meu amor e entrega são maiores que tudo.
Hoje faz um ano que sua marca “HH“  foram feitas em minha pele.
Um ano que dia após dia ao ver tuas iniciais “HH“ meu corpo eu tremo, minha alma se eleva, meu desejo por Ti aumenta.


Amo-te meu DONO. 







docekdlaH_Hollen ( docealiz ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTE    ESTE TESTE