segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um sonho ... apenas um delicioso sonho !!!!


Apenas um sonho , um delicioso sonho que para mim foi tão real que fui capaz de sentir Teu cheiro , Teu gosto , Tuas mãos ...
" Ele se aproximou com calma , quieto o olhar serio sem demonstrar o que aconteceria naquele momento , meus olhos vidrados eu estava assustada , machucada , tentando falar mas falar não adiantaria nada só me restava ficar quieta e esperar a minha sentença , como um gesto bruto me jogou na cama , me mandou não dizer nada , e foi se aproximando , suas mãos tocando cada parte do meu corpo , suas mãos pegando meus seios , acariciando , apertando ora com suavidade ora com força , enquanto uma mão ficou em um seio com a outra foi descendo explorando, descendo até chegar ao meu clitoris , gemi , ele me olhou nos olhos e disse não fale , nao grite , fique quieta , enquanto isso seus dedos continuavam a explorar , torturar , sinto seu dedo abrindo caminho , entrando em minha buceta , não aguento dou um gemido e ele para tira as mãos do meu corpo , choro e ele pega minha calçinha me manda abrir a boca e a coloca toda e me faz ficar quieta , " minha cadela " eu disse que nao queria nenhum som " e ele volta a me torturar com suas mãos , seus dedos , de repente ele para e desce abre minhas pernas e começa a morder meu clitores , a suga-lo , enquanto com os dedos me leva a loucura , já não aguentando mais , choro deixo minhas lagrimas fluir sem vergonha , lagrimas de agonia , de prazer , de felicidade , sinto sua lingua entrando fundo dentro da minha buceta , minha vontade e de gritar , mostrar a Ele e ao mundo o quanto sou Sua , o quanto meu prazer e Dele ... acordo assustada , suada , sentindo o cheiro do meu gozo , sentindo a falta o vazio porque Ele não está ali , tudo não passou de um sonho ...

docealiz ... simples assim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTE    ESTE TESTE